'Os Melhores Momentos de Cócegas' relembra os personagens da peça que foi sucesso no Brasil

Livro traz textos de Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães

O livro 'Os Melhores Momentos de Cócegas', lançado da Editora Objetiva, traz todas as nove esquetes da versão teatral da peça de comédia, que tem um dois maiores tempos de duração nos palcos. Os textos foram adaptados do roteiro da peça, por Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães que são as idealizadoras do projeto e que são umas das melhores comediantes do país. 

 

Cada uma das histórias é ilustrada com uma foto tirada durante a peça, que ajuda a quem ainda não viu a peça ou DVD a identificar características dos personagens. Como já tinha assistido o espetáculo em DVD, pois infelizmente não tive oportunidade de ver a peça ao vivo, o livro é um pouco estranho, pois ao vivo além da interpretação dos textos temos a interação da plateia, que deixa o conteúdo mais lúdico e engraçado. 

As melhores partes, tanto no DVD como no livro são 'Modelo Anorexica' a modelo em decadência, 'Adolescente' com a clássica personagem Tati e 'Perua de Deus' uma pastora muito louca (amém gente!). Aqui vou deixar os vídeos das partes que mais gosto, mas vocês podem encontrar o resto do material no Youtube ou em vídeo locadoras.

1/0 Comentários/Comentários

Postar um comentário

A+
A