[Atualização Musical Semanal] Nicki Minaj, Kelly Rowland, Rihanna, Lady GaGa, Taylor Swift, The Black Eyed Peas

Olá pessoas! Hoje nossa Atualização Musical Semanal tem muitas novidades. Vamos a elas! Começamos com Nicki Minaj, a cantora multicolor do…
Olá pessoas!
Hoje nossa Atualização Musical Semanal tem muitas novidades. Vamos a elas!

Começamos com Nicki Minaj, a cantora multicolor do ano. Elá chega com seu novo single “Super Bass” e pela primeira vez, ela faz dançinha coreografada com suas dançarinas! Será que já influência da turnê que a cantora vai fazer com Britney Spears? Bem o que nos resta é esperar os próximos clipes e a turnê também. Só pra lembrar que a Britney falou em seu twitter, que o Brasil está na lista dos países que a turnê irá passar.


Na sequência temos a ex-Destiny Child, Kelly Rowland que chega com “What A Feeling”, uma música, pop-dance-eletrônica. Para mim, ela deve manter esse estilo, fica muito bom para ela!


E agora chega Rihanna com o single “California King Bed”, que continua com o estilo do primeiro single do Cd “Loud” “Only Gir (In The World)”, lançado no fim do ano passado. Claro, ela também mantém seu cabelo vermelho, só agora mais longo. Se a Rihanna ler este post (#vaisonhando) recomendo para ela continuar com músicas mais calmas que para seu tom de voz, fica ótimo!


O novo single de Lady GaGa, “The Edge of Glory”, chega deixando mais dúvidas sobre qual é realmente o estilo de seu novo disco. O que nos resta é esperar até o dia 23/05 (ou até que o CD vaze), para que essa dúvida seja respondida. Fiquei sabendo pelo Acesso MTV que a edição brasileira do disco terá um remix exclusivo de “Born This Way”, mas não faço ideia de quem o fez.


Para a felicidade dos fãs da Taylor Swift (EU! EU!), saíram dois clipes dela essa semana! Isso mesmo, primeiramente o clipe de “The Story of Us” foi lançado como o novo single da Inglaterra. O clipe é bem simples, com cenas de shows, etc., mas o melhor mesmo é a música que uma das mais empolgadas do seu último Cd “Speak Now”. No início dessa semana vazou o vídeo oficial do single americano e para o resto do mundo de “Mean” com um estilo burlesco e menininha do interior. Eu achei o clipe legalzinho, mas acho que pelo tema ele poderia ter sido explorado bem mais (Obrigado ao Data Clipe pelo link de “Mean”!).



E por último, mas não menos importante, o novo clipe do The Black Eyed Peas, “Don’t Stop The Party”, é muito importante para nós, pois foi completamente gravado no Brasil, na última passagem do grupo no país. Ele mostra muitas cenas de bastidores e principalmente dos fãs e show. O mais cômico é o momento em que Fergie para entre os policiais para tirar fotos, no estilo “London Bridge”.


Bem pessoal, é isso por hoje, espero que gostem e comentem!
Até amanhã com o post do Livro Estigmas da Luz!

1/0 Comentários/Comentários

  1. Oi Que legal essa postagem, gostei!
    A Lady Gaga sempre tem umas musicas mais alternativas, então eu sei (ou espero) que o cd novo não vai só ter as poooops! ^^

    E esse clipe do BEP gostei bastante!!
    \o///

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A