[Atualização Musical Semanal] Katy Perry, Lady GaGa, Michael Jackson, Dave Days, Jota Quest

Olá pessoal! A atualização musical semanal atrasou, mas está saindo. Resolvi atrasar pois estava em busca de novidades para postar e encon…
Olá pessoal!
A atualização musical semanal atrasou, mas está saindo. Resolvi atrasar pois estava em busca de novidades para postar e encontrei alguma bem boas.

Começamos com a Katy Perry e seu vídeo “Last Friday Night (T.G.I.F.)” que era para ter sido lançado ontem, mas como na internet tudo é possível, ele saiu no domingo. E o melhor, em duas versões, uma curta com quase 4 minutos que é basicamente só a música, ou seja, TV Edit, e outra estendida com 8 minutos que tem uma historinha da Kathy Beth Terry. O clipe é muito legal, e sim temos a participação da musa das sextas-feiras, Rebecca Black, a brother band Hanson, Kenny G e uma parte do elenco de Glee. Eu queria saber se a Katy pretende fazer uma sequencia para a história da personagem, acho que valeria muito a pena!


Quando pensei que ficaríamos mais uma semana sem a presença dela, Lady GaGa reaparece em uma performance de “The Edge of Glory” e “Judas” no X-Factor francês. Bem legal, bem GaGa.


Quem achava que o Rei do POP, Michael Jackson já tinha sido esquecido, está muito enganado. Essa semana foi lançado o vídeo “The Behind The Mask Project”, feito por fãs (no próprio clipe eles dizem “100% FAN MADE”). Achei bem legal a iniciativa e também é bom para relembrar que mesmo que ele não esteja mais entre nós, sua música continua.


Teve também o lançamento da nova música original do Dave Days, “You’ve Been On My Mind”, um cantor da web bem conhecido (pelo menos por mim!). Eu gostei do vídeo e pelo que descobri pesquisando no twitter de quem ajudou na produção do clipe ele foi gravado em dois dias e lançado no dia seguinte. Acho o Dave sempre engraçado, acho que é pelos seus clipes anteriores.


E por último temos o lançamento do novo clipe do Jota Quest, “É Preciso (A Próxima Parada)”. A música já tinha sido lançada nas rádios, mas o clipe saiu ontem. É bem legal o conceito de polaroids e passagem rápida de fotos. Acho simples e dá uma visão melhor ao clipe. Além disso, essa semana tivemos mais um ORKUT Ao Vivo, com o Jota Quest, falando dos 15 anos da banda.


Pessoal é isso!
Mais tarde volto com o post do dia.

1/0 Comentários/Comentários

  1. Eu adorei o video da Katy *-*' Ficou muito legal.

    Beijoos;* http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A