Baseado em best-seller, 'Artemis Fowl: O Mundo Secreto' ganha primeiro trailer

Eoin Colfer lançou em 2001 o primeiro livro da série 'Artemis Fowl' , lançada aqui no Brasil pela Galera Record . Logo após o s…
Eoin Colfer lançou em 2001 o primeiro livro da série 'Artemis Fowl', lançada aqui no Brasil pela Galera Record. Logo após o sucesso do best-seller, a Miramax mostrou interesse na adaptação cinematográfica dos livros, porém seu processo não teve o andamento esperado e a Disney assumiu o projeto para um lançamento em 2019. 

Assim como a primeira produtora, o filme tem como base os dois primeiros livros da série (que totalizam 8). Artemis Fowl (Ferdia Shaw) é um garoto de 12 anos extremamente inteligente que usa sua capacidade para roubar. Um dia, ele descobre um local mágico: o mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele realiza um sequestro e cobra um resgate pela libertação. Só que logo a Liga de Elite da Polícia parte em seu encalço.

Hoje, a produtora lançou o primeiro teaser trailer de 'Artemis Fowl: O Mundo Secreto', que chegará aos cinemas em 8 de agosto de 2019 com direção de Kenneth Branagh.


Na sequência, confira o cartaz nacional da produção.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A