'Até o fim' é o novo livro de Harlan Coben que chega em março

Harlan Coben é um dos autores de suspense/thriller mais bem sucedidos do mundo, com mais de 75 milhões de livros já vendidos e conhecid…
Harlan Coben é um dos autores de suspense/thriller mais bem sucedidos do mundo, com mais de 75 milhões de livros já vendidos e conhecido por aí como o "mestre das noites em claro". Por aqui, seus trabalhos são publicados pela Editora Arqueiro, que, inclusive, promete novidades para os fãs do autor. 

'Até o fim' (Don't let go, no original) está previsto para chegar às livrarias em 11 de março e traz mais uma história provocativa, onde mistérios do passado prometem ressurgir de maneira ainda mais sombria. Além disso, uma adaptação para um filme ou série já foi contratada pela Netflix.

Confira a sinopse: 

Uma noite trágica. Uma vida inteira de segredos.

O detetive Nap Dumas nunca mais foi o mesmo após o último ano do colégio, quando seu irmão Leo e a namorada, Diana, foram encontrados mortos nos trilhos da ferrovia. Além disso, Maura, o amor da vida de Nap, terminou com ele e desapareceu sem justificativa. Por quinze anos, o detetive procurou pela ex-namorada e buscou a verdadeira razão por trás da morte do irmão. Agora, parece que finalmente há uma pista.

As digitais de Maura surgem no carro de um suposto assassino e Nap embarca em uma jornada por explicações, que apenas levam a mais perguntas: sobre a mulher que amava, os amigos de infância que pensava conhecer, a base militar próxima a sua antiga casa. Em meio às investigações, Nap percebe que as mortes de Leo e Diana são ainda mais sombrias e sinistras do que ele ousava imaginar.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A