CW encomenda pilotos baseados em 'Jane The Virgin', 'Riverdale' e 'Os Garotos Perdidos'

A CW já é conhecida por dar sequência a inúmeras séries de sucesso com spin-offs. Algumas com grande exito e outras com menos. Dessa ve…
A CW já é conhecida por dar sequência a inúmeras séries de sucesso com spin-offs. Algumas com grande exito e outras com menos. Dessa vez o canal irá arriscar com 'Jane The Virgin' e 'Riverdale'.

'Jane The Virgin' lança sua última temporada em março e o spin-off já tem um título provisório: 'Jane the Novela'. A ideia é fazer a série em um formato de antologia, ou seja, cada temporada conta uma história, como uma pequena novela latina. No caso, todas as novelas seriam escritas e narradas pela autora/personagem Jane Villanueva (Gina Rodriguez). Oficialmente, a antologia será escrita por Valentina Garza e tem como principal showrunner, Jennie Snyder Urman.

Já o spin-off de 'Riverdale' traria uma personagem muito conhecida da Archie Comics para as telas. Katy Keene é uma personagem lançada nos quadrinhos em 1945, mas que seria adaptada para a realidade atual, até para realizar algum crossover com a série original. A ideia é mostrar Katy vivendo o sonho de morar em Nova York, ficar famosa na Broadway e, com isso, inserir músicas na trama, o que vem acontecendo em 'Riverdale', pelo menos uma vez por temporada. A produção executiva da série está com Greg Berlanti, Sarah Schechter e Jon Goldwater.


Saindo dos spin-offs, o filme clássico 'Os Garotos Perdidos' pode ganhar uma versão para a TV e trazer vampiros mais uma vez para o canal. Um piloto para uma série baseada na história, lançada em 1987 nos cinemas, está em andamento. O piloto de 'The Lost Boys' está sendo escrito por Heather Mitchell, que também é produtor executivo com Rob Thomas, Dan Etheridge, Mike Karz e Bill Bindley. Vale lembrar que em 2016, o selo de quadrinhos Vertigo lançou uma minissérie baseada na história, porém nada foi dito se essa será uma referência para a criação do novo produto.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A