Intrínseca prepara o lançamento de 'Boy Erased - Uma verdade anulada'

'Boy Erased - Uma verdade anulada' é o trabalho de estreia do autor Garrad Conley e está previsto para chegar às livrarias  …
'Boy Erased - Uma verdade anulada' é o trabalho de estreia do autor Garrad Conley e está previsto para chegar às livrarias digitais em 11 de janeiro e físicas no dia 24 de janeiro, pela editora Intrínseca. Trata-se de um drama biográfico, com a trajetória de um jovem forçado a frequentar um programa de reorientação sexual que promete curar sua homossexualidade. 

A adaptação, de mesmo nome e estrelada por Nicole Kidman, Russel Crowe e Lucas Hedges, chega aos cinemas brasileiros em 31 de janeiro, com distribuição da Universal Pictures e direção de Joel Edgerton (Bright; Operação Red Sparrow).


Confira a seguir  sinopse do livro, capa e a luva exclusiva com o cartaz do filme:

"Em seu elogiado livro de estreia, Garrard Conley revisita as memórias do doloroso período em que participou de um programa de conversão que prometia "curá-lo" da sua homossexualidade. Garrard - filho de um pastor da igreja Batista, criado em uma cidadezinha conservadora no sul dos Estados Unidos - foi convencido pelos próprios pais a apagar uma parte de si. Em uma tentativa desesperada de agradá-los e de não ser expulso do convívio da família, ele quase se destruiu por completo, mas encontrou forças para buscar sua identidade e hoje é ativista contra as terapias de conversão.

Tocante e inspiradora, a história de Garrard é um acerto de contas com o passado, um panorama complexo das relações do autor com a família, com a fé e com a comunidade. O livro é o testemunho dos traumas e das consequências de se tentar aniquilar parte essencial de um ser humano."


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A