Prelúdio de 'O Mundo Sombrio de Sabrina' será lançado em livro

Este ano promete ser um ano agitado para os fãs de 'O Mundo Sombrio de Sabrina' ! Além da segunda temporada da série, prevista p…
Este ano promete ser um ano agitado para os fãs de 'O Mundo Sombrio de Sabrina'! Além da segunda temporada da série, prevista para estrear em abril deste ano na Netflix, um prelúdio foi preparado para o dia 9 de julho, nos Estados Unidos, de acordo com o site da Amazon.

'Season of the Witch' (Temporada das Bruxas, em tradução literal), que será o primeiro de uma série, foi escrito por Sara Rees Brennan e será lançado por Scholastic.  O livro ainda não teve capa divulgada e também não tem uma editora no Brasil. Apesar da sinopse (confira abaixo) ser muito parecida com os primeiros episódios da série, o livro promete trazer cenas extras e o prelúdio. Nele será revelado um lado que ainda não conhecemos da bruxinha mais amada de 2018.

É o verão antes de seu décimo sexto aniversário e Sabrina Spellman sabe que seu mundo está prestes a mudar. Ela sempre estudou magia e feitiçaria com suas tias, Hilda e Zelda, mas também viveu uma vida mortal normal, frequentando o colégio Baxter e saindo com suas amigas, Susie e Roz, além de sempre ir ao cinema com seu namorado, Harvey Kinkle.

Agora, seu tempo no mundo mortal está se esgotando cada vez mais e deixar para trás Roz, Susie e Harvey é muito mais difícil do que ela pensava que seria. Especialmente porque Sabrina não sabe como Harvey se sente em relação a ela. Seu primo, Ambrose, sugere que faça um feitiço para descobrir os verdadeiros sentimentos de Harvey. Mas, quando um misterioso espírito da floresta interfere, o feitiço sai pela culatra... de um grande jeito.

Sabrina sempre foi atraída pelo poder de ser bruxa. Mas, agora ela não pode deixar de pensar se esse poder a está levando pelo caminho errado. Ela escolherá abandonar o caminho da luz e seguir o caminho da noite?
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A