'Fronteiras do Universo', nova série da BBC, ganha primeiro teaser

Em junho do 2018 , a BBC  apresentou algumas novidades no elenco de  'Fronteiras do Universo' (His Dark Materials), série basea…
Em junho do 2018, a BBC apresentou algumas novidades no elenco de 'Fronteiras do Universo' (His Dark Materials), série baseada na trilogia de Philip Pullman ('A Bússola de Ouro' (1995), 'A Faca Sutil' (1997) e 'A Luneta Âmbar' (2000)).

E apesar da previsão de estreia ser para algum momento do segundo semestre (na maioria das informações, é comentado "antes do Natal"), nessa manhã de domingo a BBC libera em seu canal do YouTube um teaser de 30 segundos, com pequenas cenas e apresentando seu elenco principal. Confira:


Certamente gostaríamos de ver mais imagens ou até como será o andamento da narrativa. Mais 20 segundos fariam uma grande diferença para aumentar as expectativas. Sobre esse teaser, a produtora Jane Tranter disse:

Nós queríamos que os fãs tivessem um pequeno vislumbre de 'Fronteiras do Universo'. Assim como acontece com Lyra, há inúmeros mundos para descobrir quando começamos esta jornada épica.

'Fronteiras do Universo' tem produção da Bad Wolf ('A Discovery of Witches') e New Line Cinema, além da co-produção da HBO, que será a responsável pela transmissão e distribuição dos episódios fora do Reino Unido. Uma segunda temporada para a série já foi confirmada e, assim como a primeira, terá 8 episódios.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A