O que Elsa e Anna procuram no teaser de 'Frozen 2'?

Uma sequências mais aguardadas da Disney é a de 'Frozen - Uma Aventura Congelante' , filme de 2013 que tem uma marcante trilha s…
Uma sequências mais aguardadas da Disney é a de 'Frozen - Uma Aventura Congelante', filme de 2013 que tem uma marcante trilha sonora, manteve-se por inúmeras semanas nas salas de cinema e foi vencedor de várias premiações.

Depois do anúncio da sequência, lá em em abril de 2017, chegou a hora e conferirmos o teaser trailer de 'Frozen 2', que chega no Brasil em 02 de janeiro de 2020, mais de um mês de atraso em relação aos Estados Unidos.



No vídeo podemos ver Elsa se desafiando em alto mar, buscando a maior força em seus poderes. Além disso, ela, Anna, Olaf e Kristoff aparecem observando um local desconhecido até o momento. Para onde será que eles foram? O que será que eles procuram?

E não dá para esquecer os dois novos personagens que aparece rapidamente, que são dublados por Evan Rachel Wood e Sterling K. Brown! Bem, temos muito tempo até a estreia e certamente teremos mais novidades sobre essa história, que certamente vai lotar os cinemas.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A