'Turma da Mônica' comemora 35 anos de 'A Princesa e o Robô' com filme remasterizado!

Hoje a Turma da Mônica comemorou dois momentos históricos em suas redes sociais: a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube e os 35 …

Hoje a Turma da Mônica comemorou dois momentos históricos em suas redes sociais: a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube e os 35 anos do segundo longa dos personagens, 'A Princesa e o Robô', lançado em 16 de janeiro de 1984.

O filme, após ser lançado nos cinemas foi lançado duas vezes em VHS, porém nunca chegou oficialmente em uma versão digital. Hoje o filme ganha sua versão remasterizada em alta definição e dublagem original (Marli Bortoletto, Angélica Santos, Paulo Camargo, Elza Gonçalves, Arakem Saldanha e Denise Simonetto) direto no YouTube! Além disso o filme ganhou um novo cartaz.

Em um planeta distante, um robô (Robozinho) se apaixona por uma princesa (Princesa Mimi), mas ele não é o único. Para ficar com ela, ele precisa enfrentar o temido Lorde Coelhão e muitos outros adversários e desafios, inclusive o fato de ser um robô e não possuir um coração de verdade. Para isso, ele vai contar com a ajuda de uma Turminha muito companheira.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A