'Branca Como a Neve' é uma nova versão do clássico dos irmãos Grimm

Em 19 de setembro chega aos cinemas 'Branca Como a Neve' , novo filme da diretora e roteirista Anne Fontaine ('Coco Antes …
Em 19 de setembro chega aos cinemas 'Branca Como a Neve', novo filme da diretora e roteirista Anne Fontaine ('Coco Antes de Chanel'), estrelado por Lou de Laâge ('Agnus Dei') e Isabelle Huppert (indicada ao Oscar por 'Elle'), com distribuição pela A2 Filmes. A história é uma adaptação livre para o clássico conto de fadas dos irmãos Grimm, 'Branca de Neve e os Sete Anões'.

No filme, conhecemos Claire, uma bela jovem que trabalha no hotel de seu falecido pai. O local agora é administrado por sua madrasta má, Maud. Claire inconscientemente desperta ciúme incontrolável em Maud, cujo jovem amante se apaixonou pela bela enteada. A madrasta decide então se livrar de Claire, que consegue fugir e com a ajuda de um homem misterioso. Ele a leva para a sua fazenda dele, em uma pequena aldeia, onde ela causa bastante agitação: um, dois, e logo sete "príncipes" acabam cativados pelo seu charme. Para Claire, este é o começo de uma emancipação radical, tanto romântica quanto carnal.

Confira o trailer:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A