Já é verão para Gabriel Elias no EP 'Casa de Praia 2'

Gabriel Elias lançou na última sexta-feira o EP 'Casa de Praia 2 (Acústico)' , com cinco músicas em versões acústicas do álbum …
Gabriel Elias lançou na última sexta-feira o EP 'Casa de Praia 2 (Acústico)', com cinco músicas em versões acústicas do álbum '4 Estações'. O novo projeto do mineiro conta com "Solstício de Verão", que tem participação da banda Maneva.


O EP ainda tem as músicas "Pijama", "Nora", "Anjo Protetor" e "Fiz Esse Som Pra Você", e foi produzido por Rafael Ramos, responsável pelos últimos trabalhos de Elza Soares, Pitty e Los Hermanos, e teve direção de Ygor de Oliveira.

A edição anterior do EP já rendeu ao cantor mais de 35 milhões de acessos no Youtube. Gabriel Elias disse que esse "é o projeto mais bem-sucedido até aqui, e, só lançaríamos esta segunda edição caso conseguíssemos fazer algo maior e melhor que o primeiro. Conseguimos e tenho certeza que fará ainda mais sucesso".


O cantor de 24 anos possui mais de 160 milhões de visualizações no Youtube e no Spotify ultrapassou a marca de 1.5 milhões de ouvintes mensais. Além disso tem no currículo apresentações no Fifa Fan Fest, durante a Copa do Mundo, e mais recentemente no palco Supernova, do Rock in Rio.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A