Seu natal não será o mesmo sem essa versão de Alice Caymmi e OMULU

Na última sexta-feira,  Kanye West movimentou a internet com seu novo álbum 'Jesus is King' e teve presença garantida nos tren…
Na última sexta-feira, Kanye West movimentou a internet com seu novo álbum 'Jesus is King' e teve presença garantida nos trending topics por várias horas. Para muitos, que não acompanham suas apresentações com o grupo Sunday Service (que lança seu primeiro álbum em 25 de dezembro), o que chamou mais atenção foi conferir o trabalho categorizado como rap cristão.


Obviamente isso não passou despercebido por Alice Caymmi e OMULU, que criaram 'Roberto is the King' em um intervalo de gravação. Os dois misturaram Kanye West e Roberto Carlos com as músicas 'Use This Gospel' e 'Jesus Cristo', esse último, um clássico do natal brasileiro. E claro, isso tudo misturado com uma batida de funk 150BPM.


Sensacional, né?! Até o momento, a versão ficará disponibilizada somente em plataformas gratuitas e sem monetização. Mas você pode baixar no link disponibilizado pelo OMULU no Twitter. Enquanto essa parceria oficial de Alice Caymmi e OMULU não sai, você pode conferir 'Electra', o último álbum da cantora, lançado em maio.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A