'Modo Avião', filme da Netflix com Larissa Manoela, ganha trailer!

Com lançamento marcado para 23 de janeiro , 'Modo Avião' , o primeiro filme da Netflix com Larissa Manoela , ganhou trailer! Ne…
Com lançamento marcado para 23 de janeiro, 'Modo Avião', o primeiro filme da Netflix com Larissa Manoela, ganhou trailer! Nele conhecemos Ana (Larissa Manoela), que é uma jovem influencer que vive uma intensa vida online. Após um acidente de carro causado por dirigir usando o celular, seus pais a enviam para a casa de seu avô, longe da metrópole e sem telefone, nem redes sociais. Um detox digital total.


No elenco temos como destaque os personagens Carola (Katiuscia Canoro), Antônia (Dani Ornellas), João (André Luiz Frambach) e Germano (Erasmo Carlos), que faz o avô da personagem principal.

O filme foi baseado em um roteiro do mexicano Alberto Bremer, com adaptação brasileira por Renato Fagundes (Vai que Cola - O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola). A direção é de César Rodrigues (Minha Mãe é um Peça 2) e a produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes, da produtora A Fábrica. Confira abaixo algumas imagens oficiais do filme:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A