'Little Mix: The Search' tem estreia prevista para 26 de setembro

'Little Mix: The Search' , o reality show da girlband Little Mix , terá sua estreia pela BBC One em  26 de setembro ! Programad…
'Little Mix: The Search', o reality show da girlband Little Mix, terá sua estreia pela BBC One em 26 de setembro! Programado para o primeiro semestre de 2020, o atraso, devido a pandemia da covid-19, fez com que o lançamento fosse adiado. A divulgação da data foi oficializada em anúncios de ônibus, como você confere abaixo. No Brasil, sua estreia não foi anunciada por nenhum canal à cabo ou plataforma de streaming até o momento.


Assim, o que já tinha sido gravado, que era a seleção dos participantes, que se inscreveram em 2019, ficou pronta, mas era necessário esperar mais um tempo para ser minimamente seguro para realizar os shows ao vivo. 


E o adiamento ainda fez sentido, já que um dos prêmios seria a apresentação da banda (que pode ser só de garotas, garotos ou mista) na abertura da turnê de verão da Little Mix, programada para o verão desse ano. Com as mudanças a turnê e participação do vencedor, será somente em 2021.

Mas se você perdeu, mesmo sem poder fazer shows elas não pararam! Nesse período foram lançados dois novos singles e clipes, essas já sob o novo contrato de gravação, com a RCA UK. Confira abaixo os clipes de 'Break Up Song' e 'Holiday'.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A