Como um retrato da pandemia, curta 'Tudo Bem' encanta a internet

Publicado originalmente no Diário de Santa Maria. Lançado no final de setembro, o curta 'tudo bem' se transformou-se em uma forma …


Lançado no final de setembro, o curta 'tudo bem' se transformou-se em uma forma leve de enxergar diferentes perspectivas e dificuldades sobre a pandemia que ainda vivemos. Com interpretações da incrível Heslaine VieiraDaniel Rangel, acompanhamos a história de dois jovens que se conhecem em um momento estranho, que o contato é limitado e a forma de se conhecer precisa ser vista de outra maneira.

Na história percebemos como a imaginação, sem criar grandes ilusões, é importante em momentos que precisamos ficar distanciados e mesmo assim nos aproximam tanto das outras pessoas, principalmente via internet. O texto escrito por Caio César teve sensibilidade e fez com muitos dos que assistiram os 17 minutos de curta, com gostinho de quero mais.

É um texto esperto, com referências a cultura pop e até a uma webcelebridade que já partiu (saudades do Twelves). Seria ótimo ver 'tudo bem' seguir o mesmo destino de 'Hoje eu quero voltar sozinho', longa brasileiro derivado do curta 'Eu Não Quero Voltar Sozinho'. Seria uma surpresa incrível para todos que conheceram e querem saber mais dessa história.

'tudo bem' está disponível gratuitamente no Youtube, e ainda possui legendas em inglês e português (Closed Caption).

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A