Explicamos com GIFs, o porquê de 'Banga! Banga!', de Austin Mahone, ser tão bom!

Austin Mahone deixou milhares de fãs a espera pelo seu novo videoclipe, mas hoje, ela chegou o fim, e pelo jeito, valeu a pena todo ess…

Austin Mahone deixou milhares de fãs a espera pelo seu novo videoclipe, mas hoje, ela chegou o fim, e pelo jeito, valeu a pena todo esse tempo para ver este resultado final.

Depois do sucesso repentino de “What About Love”, Austin tenta continuar no gosto do publico com "Banga! Banga!" seu novo Single, que através de Gifs, lhe mostraremos o porque é tão bom!

O Cenário, super colorido, habituado em uma pista de skate, mostra que a simplicidade não é defeito, ficou lindo, simples e não perdeu seu charme! super fofo...


O Figurino de Mahone, combina com o cenário, colorido, convidativo, bastante comum com o que Austin costuma usar em seus videos, mas nesse, as cores dançam com as cores do vídeo.


Por fim, a coreografia, super elaborada, com movimentos que combinam com a musica, nada exagerado, uma boa aposta para Austin, que sofre com as comparações com Bieber, no vídeo, podemos ver a grande diferença, o carisma!!



Mais alguém ficou assim após ver o vídeo?
A+
A