Garota Replay de Tammy Luciano | Editora Novo Conceito

“ Garota Replay ”, da Tammy Luciano , primeira autora brasileira da Editora Novo Conceito, foi lançado esse mês pelo selo Novo Conceito J…

Garota Replay”, da Tammy Luciano, primeira autora brasileira da Editora Novo Conceito, foi lançado esse mês pelo selo Novo Conceito Jovem (os primeiros autores do selo Jovem foram Federico Devito e Gutti Mendonça).

A história é narrada por Thizi, uma garota que depois de muitas dúvidas larga a faculdade de administração, acha que quer fazer moda e não vê a hora de terminar com seu namorado, Tadeu. Começando pelo namorado, ela quer terminar com ele, pois Tito, seu melhor amigo tirou uma foto dele traindo ela em uma festa.

Claro que não foi muito fácil terminar com Tadeu devido a situação em que ele se encontrava. Ele, logo após a festa sofreu um acidente de carro que levou ele e seu melhor amigo ao hospital em estado grave.

Sentido-se perdida após estes acontecimentos, seus pais no exterior, como sempre a única pessoa que ela poderia contar era Tito, que não estava atendendo as ligações dela. Como não sabia mais o que fazer em casa, após alguns dias de reclusão, resolver sair e ir a uma boate.

Lá, para sua surpresa tudo começa a ficar estranho, principalmente por encontrar uma garota igual a ela, ou melhor, era ELA. Sua única preocupação depois disso era saber quem era aquela garota, refazer a amizade com Tito (e talvez assumir algo a mais).


Com um fim surpreendente e uma grande reviravolta, "Garota Replay" é um livro brasileiro, que, com certeza, irá fazer muito sucesso entre o público adolescente.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A