[CAMPANHA] ARIGATOU JAPÃO

Olá pessoal! Como tinha colocado no nosso calendário de postagens, nos finais de semana seriam posts mais livres, com divulgações de promo…
Olá pessoal!

Como tinha colocado no nosso calendário de postagens, nos finais de semana seriam posts mais livres, com divulgações de promoções paralelas, eventos e campanhas. Hoje trago ao blog, a divulgação de uma campanha que está acontecendo dentro da minha faculdade.

Como todos devem saber, uma semana atrás o Japão sofreu um graves problemas, com terremotos, tsunamis, etc.. Na minha turma do 5º semestre de Publicidade e Propaganda (UNIFRA) tenho um colega que é descendente japonês e surgiu, a partir dele, a ideia de fazermos algo em relação aos acontecimentos. Abaixo segue o release enviado pela coordenação do curso:

“O descendente de Japoneses e aluno do Curso de Publicidade e Propaganda da UNIFRA, Koji Nishino Miyamoto está organizando uma campanha para enviar mensagens de apoio e esperança ao povo do Japão, país que foi arrasado por catástrofes ambientais na última semana.

A ideia é arrecadar mensagens de pessoas físicas, escolas, turmas e grupos, traduzir e enviar aos japoneses, através do Consulado do Japão, para entregar junto com donativos.

O nome arigatou, que significa obrigado, foi colocado, pois a nossa sociedade tem muitos exemplos positivos da cultura japonesa. As mensagens servem para agradecer a este povo, que contribui com a sua sabedoria milenar, para a cultura ocidental.

As mensagens podem ser encaminhadas por e-mail: arigatoujapao@hotmail.com ou twitter.  Deve constar nome, idade, profissão e e-mail. Todas serão traduzidas e encaminhadas ao povo japonês.

Pedimos que esta mensagem seja repassada ao maior número de pessoas.”

O que eu peço é para quem puder colabore seguindo o twitter da campanha, enviando mensagens, colocando o banner, que está aqui do lado, em seu blog ou página pessoal e divulgando para amigos, escola, faculdade e familiares o projeto. Lembrando que caso você não tenha twitter, pode enviar para o email da campanha, que a mensagem chegará ao destino da mesma forma.
É super simples pessoal, é só escrever uma mensagem acolhedora para eles que estão muitos problemas.

Espero a colaboração de todos com esta campanha.

Obrigado pelos acessos e seguidores. 

Divulguem!
Comentem!
Até o próximo post!

2/0 Comentários/Comentários

  1. Nossa, eu adorei a idéia! Vou divulgar sim, pode deixar *-*
    Eu vou bolar a minha mensagem, para enviar também! Uma ótima iniciativa, sucesso!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a campanha! Vou já participar e mandar para todos meus amigos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A