[Filme] The Roomate

Olá Pessoal! Sim estou atrasado com os posts novamente, mas é porque tenho muitos trabalhos e provas para a faculdade essa semana. Dei…
Olá Pessoal!
Sim estou atrasado com os posts novamente, mas é porque tenho muitos trabalhos e provas para a faculdade essa semana. Deixando os “problemas” de lado, vamos ao post de ontem.

O filme que irei comentar é “The Roomate” (provavelmente será lançado como “A Colega de Quarto”, ou não). Basicamente assisti ao filme pelo elenco que, sua maior parte, participa de algumas séries teen que assisto, como Gossip Girl e Hellcats. No elenco temos Leighton Meester, Aly Michalka e muito outros.

A história começa quando Sara (Minka Kelly) entra na faculdade para estudar moda e como é de se esperar, vai dividir o quarto com uma desconhecida. Essa é Rebecca (Leighton Meester), uma garota aparentemente comum, carente e tímida, mas que gosta muito de desenhar.

Rebecca era muito super protetora, controlava os horários e saídas de Sara e queria saber nos mínimos detalhes o que estava acontecendo em sua vida. Só que esse vício começa a preocupar Sara, pois muitas vezes percebe que as pessoas começam a se afastar por influência de Rebecca.

Quando chega o período de ação de graças, Rebecca convida Sara para “festejar” em sua casa. Nesse encontro com os pais dela, Sara descobre que Rebecca toma remédios para bipolaridade e que ela tem tendências psicopatas. No desespero, Sara arruma suas coisas e vai embora do quarto e começa a morar com seu namorado Stephen (Cam Gigandet) em uma fraternidade da universidade.

O que Sara não esperava é que Rebecca começasse a interferir na vida de seus amigos sendo assustando-os ou repreendendo seus atos.

O que acontece no fim?
Fique a vontade para descobrir!
O filme esta disponível atualmente para você fazer download em vários sites e seu lançamento nos cinemas brasileiros foi cancelado, mas terá o lançamento em DVD e Blu-ray em meados de junho ou somente no segundo semestre. Caso você não queira esperar para ter sua cópia em casa, o Blu-ray americano vem com áudio e legenda em PT-BR  e além disso, ele está com um preço ótimo.

Abaixo fica o trailer, para vocês conferirem alguns momentos do filme:


Obrigado pelos comentários, visitas e novos seguidores!


Somente assim conseguimos completar mais um mês de blog!
Isso mesmo, hoje o blog completa quatro meses e espero que ele tenha muitos meses de vida ainda (quem sabe até vire um site!).

Vou tentar ainda hoje fazer o post sobre música e também vou adiantar a promoção da semana!

Comentem!
Até o próximo post!

2/0 Comentários/Comentários

  1. Mais ou menos a trama do filme antigo, "Mulher solteira procura-se".
    ABRAÇOS, gi

    ResponderExcluir
  2. Pois é gisele.artes, várias pessoas ja me disseram isso, tenho que procurar o filme para fazer uma comparação

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A