[Atualização Musical Semanal] Simple Plan, Nicole Scherzinger, Panic! A t The Disco, Jennifer Lopez, Katy Perry e Lady GaGa

Olá pessoal! Na nossa “Atualização Musical Semanal” temos muitos lançamentos, garanto que para alguns não teremos muitas novidades, mas t…
Olá pessoal!

Na nossa “Atualização Musical Semanal” temos muitos lançamentos, garanto que para alguns não teremos muitas novidades, mas tudo bem, sempre é bom ver um clipe novamente!

Começamos com um clipe bem legal, na verdade a música é melhor que o clipe, mas tudo bem. O que mais gostei foi da união do Simple Plan e Natasha Bedingfield (gosto mais da Natasha, minha fase Simple Plan já passou). O clipe é simples, comparado a muitos outros da banda e outros cantores atuais.


Temos um novo single da Nicole Scherzinger, a ex-PCD mais lembrada pelo público e pelos críticos musicais. O mais interessante, é que temos duas versões uma com ela cantando sozinha e outra (com os “feats” da vida) com 50 Cent. O clipe locações bem diferentes e roupas ainda remetendo as PCD e, como sempre, a cantora mostrando sua sensualidade com roupas curtas, etc., afinal ela PODE!


Temos também o novo clipe do Panic! At The Disco, que é uma banda que tenho escutado bastante ultimamente e estou apreciando o trabalho deles. O clipe teve um estilo de “rock de garagem” e em alguns momentos mostrando um lado mais pin-up e anos 50. Ficou bem legal, e está cheio de referências. Vale a pena conferir.


Na sequência temos o clipe novo da Jennifer Lopez (atriz, cantora, dançarina, jurada de reality, etc.) com o rapper Lil Wayne. Não posso negar se toda mulher com mais de 40 ficasse como ela, queria uma J. Lo pra mim.


Essa semana, também saiu a capa do novo single da Katy Perry. “Last Friday Night” é uma das músicas que mais gosto no seu segundo álbum, Teenage Dream. A capa ficou bem engraçada e espero que o clipe tenha relação a essa criação.


Por último, mas não menos importante, o novo clipe da Lady GaGa, Judas. Olha, apesar de todas as críticas que falam que ela está sem graça, não cria mais tanta polêmica, acho que ela está percebendo que todo aquele glamour inicial da carreira com clipes psicodélicos, etc., não poderia durar para sempre. Eu prefiro a GaGa inicial, que tinha só o cabelo e roupas diferentes, aquele que fazia shows que as pessoas se preocupavam com as músicas e não com as possíveis loucuras que ela poderia fazer no palco. Esse clipe, esta cheio de fatores que remetem a religião, mas não de uma forma explícita como todos aguardavam. Acho que as conotações em relação aos personagens da Bíblia foram bem feitas, apesar da dança estar bem esquisita.


Bem pessoal é isso por hoje, pelo menos na sessão musical.

COMENTEM!
Até daqui a pouco com a resenha de Wake.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A