Se nas quartas usamos rosa, o que devemos usar nos outros dias?

Um guia de cores, inspirado em 'Meninas Malvadas'
Hoje, 03 de outubro, é o dia mundial de 'Meninas Malvadas'.


E coincidentemente também caiu em uma quarta-feira, ou seja, dia de usar rosa.


Porém fica a pergunta: se nas quartas usamos rosa, o que devemos usar nos outros dias? Estamos aqui para acabar com suas dúvidas (ou não)! Confira a dica de filmes e cores para cada dia da semana.


SEGUNDA-FEIRA: PRETO | O DIABO VESTE PRADA

Esse é o dia que você precisa recomeçar, reencontrar chefe e colegas. Muitas vezes fingir que o final de semana foi ótimo para evitar inúmeras perguntas inconvenientes.


TERÇA-FEIRA: BRANCO | O CHAMADO

Só porque é terça não quer dizer que você não pode estar cansado e sem vontade nenhuma de fazer as atividades do dia a dia. Talvez o branco traga um pouco de paz para todo esse mau humor.


QUARTA-FEIRA: ROSA | MENINAS MALVADAS

Esse dia não tem desculpa, ele precisa ser barro. Então não esqueça de usar rosa.


QUINTA-FEIRA: VERDE | OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM

A semana ainda não acabou e você precisa manter certos mistérios: será que realmente terminei todo o trabalho da semana? Será que vou ficar em casa no final de semana assistindo TV e depois falar que saiu para se divertir com os amigos? Com certeza, um dia para ter dúvidas.


SEXTA-FEIRA: AMARELO | KILL BILL

Não precisamos dizer mais nada: #SEXTOU! Você não vai deixar ninguém estragar seus planos de sair do trabalho no horário ou simplesmente ficar sem ter o que fazer em uma sexta à noite.


SÁBADO: MISTURE UM POUCO DE TUDO | PEQUENA MISS SUNSHINE

Um dia que você pode sair um pouco dos limites, seguir seus sonhos e inspirar-se na pequena garota que dançou 'Can't Touch This' em um concurso de mini miss.


DOMINGO: CINZA | O DIÁRIO DE BRIDGET JONES

Descanse, afinal você não é tão jovem assim e no dia seguinte a rotina está de volta. Ou seja, se quiser, pode ficar com seu pijama o dia todo.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A