[Novela] Vidas em Jogo

Olá pessoal! O post de hoje (enfim em dia novamente!) vai ser sobre a novela “ Vidas em Jogo ” que estreiou na Record essa terça-feira. E…

Olá pessoal!

O post de hoje (enfim em dia novamente!) vai ser sobre a novela “Vidas em Jogo” que estreiou na Record essa terça-feira. Ela entra no padrão de horários da emissora as 22:15, que para mim é o melhor horário, pois é o momento que acabo tudo o que tenho pra fazer e consigo descansar, ler ou ver algo na TV.

Por que me interessei pela novela? Primeiramente pelo seu elenco, formado principalmente por ex-Floribella’s e ex-Malhação’s (Sim eu assistia as duas novelas). Até uma coisa interessante é que alguns personagens principais mantiveram características de novelas anteriores, por exemplo, Julianne Trevisol dança, como em Floribella e Guilerme Berenguer canta como em Malhação com a Vagabanda. Apesar disso, a Record não pode negar que temos um grande elenco de ex-globais também, mas que tornam o elenco mais completo. Uma grande atriz que foi contratada e fiquei muito feliz, foi a Betty Lago que durante anos ficou na Globo, fazendo participações ou microsséries.

Voltando a novela, a história fala sobre um grupo de pessoas que vive em um prédio abandonado e por isso, correm o risco de serem despejados a qualquer momento. Também temos a família rica que quer ter mais dinheiro e destaque. E também temos um grupo de amigos (alguns moram no prédio abandonado), que criaram um bolão da esperança onde esperam que algum dia o sorteio irá cair para eles e poderão ganhar 200 milhões de reais que poderá mudar a vida de todos.

Como todo dramalhão, não falta uma boa vilã, que a princípio, será interpretada pela gloriosa Beth Goulart (na verdade ela já tem cara de má, então não fica tão difícil). Ela é dona do prédio abandonado e quer fazer de tudo para colocar todos os moradores para fora e poder vender o prédio para uma obra do governo. Ela tem duas filhas e é superprotetora. A mais velha, Patrícia (Thais Fersoza) tem um caso com Francisco (Guilherme Berenguer) que é o motorista da casa. Claro que sua mãe não desconfia de nada e ela jura que ao sente nada por ele, é pura diversão.

E para não ficar sem graça, temos a mocinha que é Rita (Julianne Trevisol) que uma garota apaixonada por dança, mas trabalha na cozinha para Dona Augusta (Denise Del Vecchio) para sobreviver. Ela além de dançar está apaixonada pelo vizinho cantor, Francisco, mas ela não sabe o que a aguarda, quando Patrícia resolver colocar suas garras para fora.


Pessoal é isso, achei a novela bem interessante, principalmente por focar mais no núcleo jovem adulto, que está faltando muito principalmente nas novelas da Globo. Fica a dica pra quem quiser curtir uma história legal.

Lembrando que ela é exibida de Segunda a Sábado na Record as 22:15.
Mas se você não viu e quer ver os episódios que perdeu, no Youtube já está disponível os capítulos exibidos e imagino que até segunda no R7.com você pode conferir os capítulos na íntegra.

Obrigado pessoal pelos comentários e visitas e só para avisar, EU QUERO MAIS!

Até amanhã com mais um Delírio de Consumo.

2/0 Comentários/Comentários

  1. eu so alessandra de sp nosa eu gostei muito desta novela emtao eu alessandra do nota 100

    ResponderExcluir
  2. nosa como que eu de ves po o nome puis [anonimo]ha ha ha ha ha ha ha ha ha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A