[Programa] Ídolos, quem ganha dessa vez?

Olá pessoal! Bem hoje a noite, após a novela " Vidas em Jogo " na Record, será exibido o episódio que irá definir os dois…
Olá pessoal!

Bem hoje a noite, após a novela "Vidas em Jogo" na Record, será exibido o episódio que irá definir os dois finalistas dessa temporada do “Ídolos”. Pra quem não sabe, o programa é a versão brasileira do “American Idol”, criado por Simon Fuller, uma pessoa que deveria ser inspiração para muitos, mais que Bill Gates ou Steve Jobs. Por que um exemplo? Simon cria as coisas para fazer sucesso, se ele sabe que não vai dar certo ele não se esforça muito. Mas não confundam! O Simon Fuller não é o mesmo Simon que era jurado. Aquele é o Simon Cowell.

Bem passando o méritos dos Simon’s, o “Ídolos” está no Brasil desde 2006, começando no SBT e migrando em 2008 para a Record. Agora você me pergunta: o que aconteceu com os vencedores das 5 edições finalizadas? Vamos a um pequeno resumo:

Leando Lopes saiu do programa, lançou seu CD que ganhou como prêmio, “Por Você”, integrou a banda Rapazolla, mas saiu do comando no início do ano. (SBT)

Thaeme Mariôto saiu do programa lançou o CD “Zero”, com as músicas que cantou no programa, lançou o CD que ganhou como prêmio, “Tudo Certo”, e agora faz parte da dupla serteneja, Thaeme e Thiago. (SBT)

Rafael Barreto saiu do programa, lançou o CD que ganhou como prêmio, “Pensando em Você”. Agora está trabalhando em um novo CD e seu novo single é “Tá na Cara”, focando no sertanejo universitário. (Record)

Saulo Roston saiu do programa, lançou o CD que ganhou como prêmio, “Nova Paixão”. No momento está trabalhando em um novo CD. (Record)

Israel Lucero saiu do programa, lançou o CD que ganhou como prêmio, “Israel Lucero”. Foi o mais jovem a ganhar o programa. No momento faz shows e tem um blog no R7. (Record)

Depois desse resumão, o que nos resta é esperar o vencedor dessa edição. Já não gostei de algumas eliminações e a presença da cantora Hellen. Preferia a Karielle. Porém imagino que nessa edição sairá como vencedor Henrique ou Higor. Estou torcendo pelo Henrique, pois é o que apresenta melhores condições vocais para prosseguir.

Qual é a diferença dessa edição?
A diferença está, principalmente, nos jurados. Nessa edição temos Luiza Possi e Rick Bonadio na mesa. O que é mais animador é a presença de Rick Bonadio, outro empresário/produtor musical que consegue montar nomes de sucesso, como Rouge e Mamonas Assassinas.  Também trouxe uma participante com deficiência visual, Marjory, que merecia muito o prêmio, pelo seu poder vocal.

Um ponto que me preocupa muito é a liberação de votos pela internet, que facilita mais ainda a votação do público e torna o resultado insatisfatório, na maioria das vezes.

Fica a minha opinião, comentem para quem vocês estão torcendo e quais são suas expectativas para a grande final que ocorre na próxima quinta!

Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A