[Dicas] Second Spin: CDs originais, usados, com ótimo preço e apresentação

Semana passada recebi alguns CDs do Second Spin , que é um site americano de compras e vendas de CDs, DVDs, Blu-rays e Jogos online. A dif…

Semana passada recebi alguns CDs do Second Spin, que é um site americano de compras e vendas de CDs, DVDs, Blu-rays e Jogos online. A diferença é que todos os produtos possuem um “selo de qualidade”, pois antes dos administradores do site colocarem para seus clientes os produtos são testados limpos e armazenados em ótimas condições.


Tem gente que pode dizer que não vale a pena comprar CDs usados, mas eu acho muito bom, principalmente quando o Cd que você quer não foi lançado no Brasil, está em falta ou é uma edição especial. Quando efetuei minhas compras, esses foram os pontos analisados por mim.

Um ponto muito importante a ser lembrando é que toda sexta-feira é adicionada uma nova promoção. Eles dão descontos, um produto grátis e, as vezes, o frete gratuito.

Claro, que aquela edição especial tão aguardada pode decepcionar um pouco no armazenamento, principalmente quando o produto vem em Digipack ou caixa. Eu não posso reclamar, pois o que encomendei só um da Hilary Duff que veio com a caixa toda descascada, mas o conteúdo interno em perfeito estado, mas pelo preço que paguei ($1,50) não poderia reclamar. Já o da Joss Stone, que é muito difícil de encontra no Brasil atualmente e quando é encontrado e uma facada, veio sem problemas e se não tivesse vindo sem o lacre de proteção, diria que era novo.

O bom também é que o frete para o exterior tem valor fixo de $6,99 e você pode colocar muitos produtos! Só cuide para não passar de $50,00, pois a alfândega brasileira costuma trancar ou demorar ainda mais no prazo de entrega. Em relação ao prazo de entrega, o Brasil não bloqueou tanto o envio, recebi exatamente em um mês.

Espero que gostem da dica e aproveitem para achar seus produtos favoritos.
Lembrando que caso você compre Blu-rays, você pode conferir se os títulos que estão sendo vendidos possuem legenda ou áudio em PT-BR no Blu-rays Legendados.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A