[Filme] Wasted On The Young

O filme que vou falar dessa semana eu tive que assistir duas vezes para ver se realmente tinha entendido. Felizmente depois de ver duas …
O filme que vou falar dessa semana eu tive que assistir duas vezes para ver se realmente tinha entendido. Felizmente depois de ver duas vezes e ler sobre no blog Grand Café, “Wasted On The Young”.

Darren é um garoto sozinho, filho de pais separados e sua mãe, casou com o pai de Zack, portanto, ele foi morar na gigantesca casa de seu padrasto. Claro que inicialmente Zack e Darren, tinham tudo para se dar bem, principalmente por gostarem de natação e até por começarem a ir para a mesma escola. 


Porém era óbvio que as coisas não iriam dar certo pelo simples ponto da popularidade. Zack era o “rei” da escola e junto de seus amigos, comandava e tornava a vida de vários estudantes um inferno. Como popular ele não poderia deixar de dar grandes festas e aproveitar que seu pai e a mãe de Darren estavam sempre viajando para o exterior.  Durante as festas, Darren não se intrometia, ficava em seu quarto esperando o tempo passar e algo melhor, ou não, acontecer.

A única vez que resolveu descer foi quando a garota que gostava e andava comunicando-se via SMS, Xandrie, avisou que iria a festa e queria encontrá-lo. Depois de alguns desencontros, percebeu que não a encontraria tão fácil, pois ela e sua amiga Ella aceitaram bebidas das amiguinhas de Zack, que claro possuíam algumas drogas que consumiam com frequência. Depois disso, Xandrie, ficou um pouco fora de si, até ficar apagada. Durante esse período, Zack e seus amigos a estupraram e a levaram para uma praia deserta e a partir disso, tudo mudou.

 Não irei mais falar sobre o filme, pois recomendo que assistam e caso não entendam de primeira, assistam mais uma vez. Claro que ele é bem forte, tanto que é censura 18 anos.


O legal do filme é que o elenco é praticamente desconhecido, excluindo um conhecimento da personalidade de cada artista. Um ponto legal do filme é que sempre as SMS e outras mensagens aparecem digitadas na tela, como partes da parede ou fundo.

Lembrando que o filme ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, portanto, joguem no Google pra baixar1

Recomendo o filme e aguardo comentários de quem assistir!
Até o próximo post!

1/0 Comentários/Comentários

  1. Parece um filme meio forte, mas interessante! Fiquei com vontade de assistir! abração!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A