[Livro] Antes Tarde que Mais Tarde de Liana Cupini

A resenha da semana é do livro “ Antes Tarde que Mais Tarde ” da brasileira Liana Cupini . O livro já é bastante conhecido pelos blogueir…

A resenha da semana é do livro “Antes Tarde que Mais Tarde” da brasileira Liana Cupini. O livro já é bastante conhecido pelos blogueiros e por quem já leu seu primeiro livro “Estigmas da Luz”. Ele foi primeiramente lançado em formato e-book e para a Bienal do Livro do Rio, a autora decidiu fazer uma pequena quantia desse livro na versão impressa. Então se você ficar interessado, corra para falar com a autora na Bienal ou pelo site dela, para reservar a sua cópia. Claro, quem não conseguir comprar, não se preocupe, pois a versão em e-book continuará disponível.


O livro conta a divertida história de Karla Kristina, uma mulher que está quase fazendo trinta anos e vê que nada em sua vida deu certo até o momento. Ela é formada em Direito, mas por falta de opção ou vontade/depressão estava trabalhando como atendente de telemarketing. Essa vaga surgiu “graças” a sua irmã que trabalhava na mesma empresa, mas era muito bem sucedida.

Karla não namorava, não beijava na boca a mais de seis meses e não fazia sexo... bem isso ela não lembrava também. Ela ficava em seu pequeno mundo, que era seu apartamento, falando com seus melhores amigos, André e Carol, e claro, com sua mãe preocupada em ter um filha solteira para o resto da vida, portanto, já que a filha não corria atrás ela que marcava encontros para ela.

Para a surpresa dela participa de um programa de TV para modificar seu estilo e guarda-roupa (tipo um Esquadrão da Moda, do SBT, só que um pouco mais agressivo em relação às abordagens). Depois de toda essa mudança ela precisava de metas e um novo emprego.

Ela criou uma lista de trinta coisas que gostaria de fazer antes de chegar aos 35. Uma das mais importantes que era conseguir um novo emprego foi efetuada, graças a sua mãe que conseguiu um “encontro” para ela.

Em meio de muitas confusões, ela ainda quer encontrar um grande amor, fazer uma viagem radical, voar e muito mais. Agora se você quer saber como se desenrola toda essa história e conhecer mais personagens que vão surgindo, recomendo que leia o mais rápido possível, pois além de ser um livro curto, é muito rápido e prazeroso de ler.

Só pra quem ficar com dúvida se vai gostar, se você já leu algum livro da Martha Medeiros ou Claudia Tajes, com certeza vai adorar “Antes Tarde que Mais Tarde”.

Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A