Você de Novo | o passado no colegial te condena

“ Você de Novo ” é um filme engraçadinho, feito para passar o tempo mesmo. Lançado pela Disney em 2010, ele traz um bom elenco, com Bett…
Você de Novo” é um filme engraçadinho, feito para passar o tempo mesmo. Lançado pela Disney em 2010, ele traz um bom elenco, com Betty White, Kristen Bell e Jamie Lee Curtis.

A história conta sobre a vida de Marni, uma mulher de 20 e poucos anos, bem sucedida, que depois de muitos anos, sofrendo nas mãos de Joanna, a garota popular da escola, conseguiu mostra que podia superar todos seus problemas antigos. Até o dia que foi conhecer sua cunhada.

Seu irmão iria casar-se em poucos dias e para sua surpresa - e completo desespero - a noiva era Joanna. Mas como a garota popular não era nem um pouco boba, resolveu dizer que não se lembrava de Marni e se apresentou como uma completa desconhecida. Marni, muito desconfiada, e sem vontade de fazer novas amizades, deu um jeito de descobrir o porque de toda essa armação.

Com a grande função de apresentação da família dos noivos, Joanna apresentou sua tia, já que havia perdido seus pais. Para a surpresa da mãe de Marni, a tia querida era Ramona, sua ex melhor amiga do colegial. E da mesma forma que Marni tentava descobrir o que Joanna tramava, Gail começou a investigar Ramona.


Muita confusão ronda essa família e garante uma ótima “Sessão da Tarde”.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A