Kaboom | uma explosão sem sentido

“ Kaboom ” (2010), que participou da seleção oficial de Cannes, chegará ao Brasil no próximo mês e infelizmente tenho que avisar que o fi…

Kaboom” (2010), que participou da seleção oficial de Cannes, chegará ao Brasil no próximo mês e infelizmente tenho que avisar que o filme é muito ruim.

O filme não possui essas referências psicodélicas que são apresentadas no pôster, ele apenas faz muitas referências sexuais e de como aproveitar a vida durante o período da faculdade. Porém, ainda está envolvido no meio de tudo isso, existe uma seita que está perseguindo o personagem principal, Smith.

Smith é um acadêmico, que quando é questionado qual é sua orientação sexual, não existe uma resposta coerente. Ele diz que não é hétero, gay ou bissexual. Ele simplesmente sente atração por vários tipos de pessoas. No seu grupo social ele só tem Stella, sua melhor amiga desde o colégio.

Smith se envolve com muitas mulheres e homens, porém sempre tem sonhos estranhos. O que ele não esperava era que seu pai, que foi dado como morto quando era criança, está envolvido com a tal seita e para piorar, ele é o líder. Ou seja ele é o próximo para assumir o “trono”.

A partir daí coisas bizarras começam a aparecer, por exemplo, pessoas com poderes sobrenaturais, perseguição feita por homens com máscaras de animais. O filme é bem estranho e quando ele realmente parece fazer sentido, “kaboom”.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A