Da índia para os corações de milhares de garotas do mundo

Bilauta, Strimani, Iadala, Kamana, Priya, Prema e Sundari. Estes são alguns dos apelidos usados carinhosamente pelas "TIGER'S&…
Bilauta, Strimani, Iadala, Kamana, Priya, Prema e Sundari. Estes são alguns dos apelidos usados carinhosamente pelas "TIGER'S" fãs da série 'A Maldição do Tigre', escrita pela americana Colleen Houck, Tia Colleen, como é conhecida pelos fãs.

A série conta até agora com quatro títulos, lançados no Brasil pela Editora Arqueiro. São eles: A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre, A Viagem do Tigre e O Destino do Tigre. A série conta a história dos príncipes indianos Alagan Dhiren Rajaram, Sohan Kishan Rajaram e da adolescente Kelsey Hayes. O trio ainda conta com a ajuda do Sr. Kadam e da jovem Nilima.

A série até agora já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

O último título O Sonho do Tigre, ainda não tem data de lançamento prevista, na verdade, Colleen confirmou via Facebook que trata-se de um projeto inativo, pois no momento ela está trabalhando em seu livro egípcio, e segundo a própria Colleen, o último livro não saciará a avidez dos fãs até 2015.

No entanto, enquanto esperamos o lançamento do "SONHO", sonhamos com o lançamento do filme. A notícia que fez milhares de fãs mais felizes veio na confirmação da própria Colleen no fim do ano passado: 

"Olá gente! Eu tenho recebido toneladas de e-mails, mensagens pelo twitter e notas dos meus fãs me perguntando sobre a Paramount Pictures ter adquirido os direitos para transformar os livros da série A Maldição do Tigre em filme. Bem, eu posso contar a vocês oficialmente que isso é verdade e eu estou maravilhada! Como todos vocês sabem, de posts e discussões anteriores, nós estivemos trabalhando nisso a um tempo e eu não poderia estar mais feliz com a equipe dos sonhos montada para trazer meus livros à vida nas telinhas do cinema. Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszer vão fazer um filme lindo e incrível. Obrigado do fundo do coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir. Colleen."

Um tempo depois, outra notícia foi também confirmada pela autora a de que a famosa roteirista Julie Plec (conhecida por trabalhos como: The Vampire Diaries e Pânicos 2 e 3) havia sido contratada para produzir o roteiro da saga para as telonas.

E pra finalizar:



Ficou curioso sobre a série?!
No Skoob, você encontra várias resenhas de pessoas que já leram o livro :)
A+
A