Reprodução/Divulgação

Da índia para os corações de milhares de garotas do mundo

Bilauta, Strimani, Iadala, Kamana, Priya, Prema e Sundari. Estes são alguns dos apelidos usados carinhosamente pelas "TIGER'S" fãs da série 'A Maldição do Tigre', escrita pela americana Colleen Houck, Tia Colleen, como é conhecida pelos fãs.

A série conta até agora com quatro títulos, lançados no Brasil pela Editora Arqueiro. São eles: A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre, A Viagem do Tigre e O Destino do Tigre. A série conta a história dos príncipes indianos Alagan Dhiren Rajaram, Sohan Kishan Rajaram e da adolescente Kelsey Hayes. O trio ainda conta com a ajuda do Sr. Kadam e da jovem Nilima.

A série até agora já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

O último título O Sonho do Tigre, ainda não tem data de lançamento prevista, na verdade, Colleen confirmou via Facebook que trata-se de um projeto inativo, pois no momento ela está trabalhando em seu livro egípcio, e segundo a própria Colleen, o último livro não saciará a avidez dos fãs até 2015.

No entanto, enquanto esperamos o lançamento do "SONHO", sonhamos com o lançamento do filme. A notícia que fez milhares de fãs mais felizes veio na confirmação da própria Colleen no fim do ano passado: 

"Olá gente! Eu tenho recebido toneladas de e-mails, mensagens pelo twitter e notas dos meus fãs me perguntando sobre a Paramount Pictures ter adquirido os direitos para transformar os livros da série A Maldição do Tigre em filme. Bem, eu posso contar a vocês oficialmente que isso é verdade e eu estou maravilhada! Como todos vocês sabem, de posts e discussões anteriores, nós estivemos trabalhando nisso a um tempo e eu não poderia estar mais feliz com a equipe dos sonhos montada para trazer meus livros à vida nas telinhas do cinema. Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszer vão fazer um filme lindo e incrível. Obrigado do fundo do coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir. Colleen."

Um tempo depois, outra notícia foi também confirmada pela autora a de que a famosa roteirista Julie Plec (conhecida por trabalhos como: The Vampire Diaries e Pânicos 2 e 3) havia sido contratada para produzir o roteiro da saga para as telonas.

E pra finalizar:



Ficou curioso sobre a série?!
No Skoob, você encontra várias resenhas de pessoas que já leram o livro :)

Da índia para os corações de milhares de garotas do mundo Da índia para os corações de milhares de garotas do mundo Reviewed by Bruna Monteiro on sábado, junho 29, 2013 Rating: 5
comentários
DISQUS