The Winner Is | Novo Reality Show Musical

Estreou esta semana mais um reality show musical na TV americana, e apesar da semelhança com o American Idol , The X Factor e tanto…

Estreou esta semana mais um reality show musical na TV americana, e apesar da semelhança com o American Idol, The X Factor e tantos outros, o "The Winner Is" tem uma proposta um pouco diferente. Esta não é uma competição para profissionais, ou seja, a ideia não é lançar um novo cantor de sucesso e não garante contrato com nenhuma gravadora. Nos moldes do antigo "Show de Calouros" que conhecemos, o programa dá oportunidade para pessoas comuns mostrarem seu talento concorrendo a um prêmio de 1 milhão de dólares.
Cada episódio é composto por 6 apresentações, nas quais os cantores competem entre si, e logo, um júri composto por 101 pessoas ligadas ao mundo da música, decide quem é o vencedor. Porém, para movimentar ainda mais a atração, na hora da divulgação do resultado o apresentador Nick Lachey diz apenas o número de votos, sem informar qual dos competidores ganhou. Estes, sem saber se ganharam ou não, devem escolher entre permanecer no programa, ou trocar esta possibilidade por um prêmio "x" em dinheiro, que vai aumentando a cada rodada. Entenderam? Que tal uma prévia para compreender melhor a dinâmica do jogo?! 


O episódio já apresentado e o próximo, no dia 17, serão apenas um "aquecimento" para a estreia oficial. "The Winner Is" é exibido nos EUA pela NBC com 8 episódios e previsão de término para o mês de agosto.
A+
A