The X Factor UK | Bootcamp

Na semana passada o The X Factor UK apresentou o seu Bootcamp , selecionando os seis candidatos a participar de ‘Judge’s Houses’ . Cada…
Na semana passada o The X Factor UK apresentou o seu Bootcamp, selecionando os seis candidatos a participar de ‘Judge’s Houses’. Cada jurado ficou com uma categoria: Nicole-Girls, Louis-Boys, Sharon-Over 25 e Gary-Groups.

A dinâmica dessa nova fase foi bem simples: os selecionados (média de 10 por categoria) se apresentavam e se fossem selecionados pelo jurado responsável pela categoria sentavam em uma das seis cadeiras do palco. Porém, caso as cadeiras estivem preenchidas e algum outro participante interessasse o jurado ele poderia fazer uma troca, o que torna a competição mais difícil.

Vamos aos selecionados de cada categoria:

-Girls
Tamera Foster

Hannah Barrett

Abi Alton

Melanie McCabe

Jade Richards

Relley C

-Over 25

Sam Bailey

Joseph Whelan

Shelley Smith

Lorna Simpson

Zoe Devlin

Andrea Magee

-Groups

Rough Copy

Kingsland

New Girlband (sem nome definido até o fim do episódio)

Xyra

Code 4

Brick City

- Boys

Sam Callahan

Paul Akister

Giles Potter

Nicholas McDonald

Luke Friend

Ryan Mathie

Claro que ainda estou inconformado com a eliminação de um dos melhores grupos da competição, o Tenors of Rock, mas espero que eles ganhem destaque pela mídia, ou até uma gravadora procure eles.


E nesse fim de semana a competição continua! Lembrando que irão sobreviver na competição somente três participantes de cada categoria, ou seja, todos vão fazer o melhor para ganhar.

A+
A