The X Factor USA | Audições - Terceira Semana e divisão dos grupos

E na ultima semana de audições do The X Factor USA tivemos, além de ótimas audições (e várias bizarrices durante o inicio de cada …

E na ultima semana de audições do The X Factor USA tivemos, além de ótimas audições (e várias bizarrices durante o inicio de cada programa), a definição dos grupos de cada jurado: Demi com Girls, Paulina com Boys, Kelly com Over 25 e Simon com Groups (por dois anos seguidos).

Vamos as audições:

Emery Kelly fez uma ótima apresentação, mas durante o Boot Camp foi inserido em uma dupla, formando mais um novo grupo.

Khaya Cohen teve um pequeno problema com a escolha de sua primeira música, mas os jurados deram mais uma chance e ela seguiu na competição.

James Kenny é mais um participante que retorna da primeira temporada para a competição. E sim, ele está no grupo oficial dos Overs

Tim Olstad mostrou um nervosismo gigante no palco (afinal, não é todo dia que se canta para 4 mil pessoas), mas conseguiu seguir em frente na competição.

Lorie Moore é uma mulher incrível! Além de participar de um time de futebol americano feminino canta muito bem. É uma grande competidora para o X Factor.

Victoria Carriger finaliza as principais apresentações da semana. Ela é mais de 8 crianças e seu sonho é ser uma grande cantora.

Depois de várias audições, os participantes selecionados foram para uma espécie de Boot Camp que apresentou os 10 selecionados em cada categoria e uniu alguns participantes para os Grupos.

Girls

Boys

Groups

Over 25

E os jurados descobrindo suas categorias:

E eu não poderia terminar esse post de outra forma se não fosse com os maravilhosos Br3ana & 2nd Hand High e o hit que merece estar nas paradas mundiais (É SÉRIO) ‘You Better Ask Me To Dance’.


Onde consegue essa música? Sim! No iTunes está disponível a versão de estúdio!

E é isso por hoje, semana que vem retornamos com uma nova fase do programa, o ‘The Four Chair Challenge’.

A+
A