"A Boneca que virou Gente" ganhará sequência

A confirmação de uma notícia deixou os fãs da Tyra Banks animados. A modelo confirmou em sua conta oficial no Twitter que já estão trabal…
A confirmação de uma notícia deixou os fãs da Tyra Banks animados. A modelo confirmou em sua conta oficial no Twitter que já estão trabalhando na sequência do sucesso dos anos 2000 do Disney Channel e ABC, “A Boneca que Virou Gente” (Life-Size).

A história do filme gira entorno de Casey Stuart (Lindsay Lohan), uma menina inconformada com a morte de sua mãe e que acredita haver uma maneira de trazê-la de volta a vida. Ela encontra num livro de encantamentos um tipo de feitiço para poder trazer sua mãe de volta à vida, precisando apenas de um objeto pessoal da pessoa. Porém, no dia do seu aniversário, a namora do seu pai lhe dá uma boneca de presente chamada Eve (Banks), que, após pentear os cabelos da boneca com a escova de sua mãe, acidentalmente dá vida à Eve.

Ainda não há informações sobre a participação de Lindsay Lohan na continuação do longa e o site que informou sobre a continuação comenta que, por questões contratuais, não pode falar sobre a presença da atriz ou não.

Tem até famoso comemorando a continuação do longa, como mostra Miley Cyrus em sua página oficial do Facebook e também no Twitter. O longa ainda não tem data de lançamento, mas o primeiro filme está disponível para assistir no YouTube.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A