"Young & Hungry", a nova comédia da ABC Family com Emily Osment

Depois de algum tempo afastadas da TV, Emily Osment , que ficou super conhecida como Lilly Truscott em "Hannah Montana" do Disn…

Depois de algum tempo afastadas da TV, Emily Osment, que ficou super conhecida como Lilly Truscott em "Hannah Montana" do Disney Channel, retorna com uma das apostas na comédia da ABC Family

"Young & Hungry" tem previsão de estreia para 25 de Junho nos EUA e a atriz protagonizará Gabi, uma blogueira culinária que é contratada por Josh, um milionário no ramo da tecnologia, para ser sua personal chef. Só que no meio disso tudo eles acabam tendo um relacionamento e a blogueira não quer misturar trabalho com sentimentos.


Os personagens principais da série tem um enredo muito semelhante a uma das comédias mais bem sucedidas do canal, "Melissa & Joey" e isso pode ajudar a atingir um bom público. Um ponto interessante da série é que uma de suas produtoras executivas é a atriz e também ex-Disney Channel, Ashley Tisdale. Agora é esperar e ver se a série será tão divertida quanto seu teaser.
A+
A