Young & Hungry | Primeiras Impressões

Como comentamos em Abril , "Young & Hungry" é a nova sitcom da ABC Family estrelada por Emily Osment e produzida por Ash…

Como comentamos em Abril, "Young & Hungry" é a nova sitcom da ABC Family estrelada por Emily Osment e produzida por Ashley Tisdale (as duas ex-Disney Channel) e ela estreou nesta semana nos EUA.

Gabi é uma chef de cozinha em busca de um emprego para quitar suas dívidas. Quando surge a oportunidade de ser personal chef de Josh Kaminski (Jonathan Sadowski), um expert em tecnologia e multimilionário.

Logo quando chega na casa para a entrevista, conhece Yolanda (Kym Whitley), a governanta da casa (e sua futura melhor amiga), e Elliot Park (Rex Lee), assessor pessoal de Josh. 

Para Gabi conseguir um emprego, ela precisa preparar um jantar especial para seu chefe e a namorada. Naquela noite ele iria pedi-la em casamento só que ela resolveu dar um tempo e para não perder a oportunidade, Gabi empurra a sua comida e bebida para Josh afogar as mágoas. Só que as coisas passam um pouco do controle e os dois acabam dormindo juntos. E a partir daí, você pode imaginar o que vem por aí.



Ainda no elenco temos a colega de apartamento de Gabi, Sofia Rodriguez (Aimee Carrero), que ainda não teve muito destaque, mas pela pequena participação podemos esperar boas risadas dela. Já do resto do elenco a melhor sintonia fica com os funcionários de Josh. Yolanda, Elliot e Gabi formam um trio muito engraçado que sabem fazer piadas sem fazer muito esforço.

A série estreou com uma audiência muito boa para o horário do canal, muito parecida com as que já fazem bastante sucesso, como "Melissa & Joey" e "Baby Daddy". Alguns críticos americanos estão considerando a série como uma chance de Emily Osment conquistar um espaço maior como protagonista, até por que ela sempre ficava em segundo plano durante a sua participação em "Hannah Montana". Agora vamos aguardar os próximos episódios para ver se o público continuará acompanhando.

EXTRA

A ABC Family está fazendo uma websérie com a inspiração de sua personagem principal. Os episódios vão ter até 5 minutos mostrando o dia da chef e algumas dicas de culinária com o elenco.


A+
A