Novos pôsters e trailer de "Garota Exemplar"

Para os fãs bem informados, o principal mistério de "Garota Exemplar" , nova adaptação dirigida por David Fincher, é o desaparec…

Para os fãs bem informados, o principal mistério de "Garota Exemplar", nova adaptação dirigida por David Fincher, é o desaparecimento da antagonista Amy Dunne (Rosamund Pike), assim como vimos na resenha do best-seller que deu origem ao filme. Os novos pôsters dão enfase no desaparecimento e o envolvimento da policia no caso, trazendo evidencias embaladas em sacos, que podem ou não prejudicar o nosso improvável mocinho, vivo por Ben Affleck.


A adaptação da obra literária de Gillian Flynn, o longa promete pegar uma onda diferente daquilo impresso nas páginas do livro, alterando o final para algo mais 'emocionante' e mais sombrio do que aquilo escrito por Gillian, de acordo com Fincher.

O Segundo trailer do filme, diferente do primeiro, foca na história central da trama, e apresenta de forma rápida os personagens e seu envolvimento no filme.


O Longa tem estreia agendada para dia 3 de Outubro nos cinemas americanos e 2 de Outubro no Brasil. Confira também o primeiro trailer da produção:

A+
A