Os filmes nacionais 'Boa Sorte' e 'Tim Maia' ganham primeiro trailer

O cinema nacional tem investido bastante em dramas e biografias nos dois últimos anos. Cada vez mais temos histórias interessantes e com …

O cinema nacional tem investido bastante em dramas e biografias nos dois últimos anos. Cada vez mais temos histórias interessantes e com boas produções. Nesse fim de ano, vamos conhecer "Boa Sorte" (20 de de novembro) e "Tim Maia" (30 de outubro).

Em "Boa Sorte" conhecemos João, um adolescente que é internado pela família em uma clínica psiquiátrica. No local ele conhece Judite , também paciente, por quem logo se apaixona. Ela não tem muito tempo de vida e ambos sabem disto, o que não impede que iniciem um intenso romance. No elenco temos Deborah Secco, Fernando Montenegro, Cassia Kis Magro e, o novato, João Pedro Zappa.



E a nova cinebiografia será baseada na vida do cantor Tim Maia. O cantor é interpretado por Robson Nunes e Babu Santana e vamos acompanhar sua trajetória, incluindo o tempo em que morou nos EUA e foi preso. A parte mais bizarra do trailer/filme foi o intérprete do Roberto Carlos.

A+
A