Capitão América: Guerra Civil | Primeiras Artes são divulgas

Após o primeiro trailer ser exibido durante a D23, a Marvel (através do  ComicBookMovie) divulgou as primeiras artes conceituais de '…

Após o primeiro trailer ser exibido durante a D23, a Marvel (através do  ComicBookMovie) divulgou as primeiras artes conceituais de 'Capitão América: Guerra Civil', esperado filme que irá iniciar os eventos da Terceira Fase do universo cinematográfico da Marvel.

Nas imagens podemos ver de qual lado cada herói irá ficar no novo filme.



Nessa primeira imagem, podemos ver o Máquina de Combate (Don Cheadle), a Viúva Negra (Scarlett Johansson), o Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Visão (Paul Bettany), do lado do Homem de Ferro (Robert Downey Jr).



Já na segunda imagem podemos ver Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Sharon Carter (Emily VanCamp), Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), e para os mais atentos, o Homem-Formiga (Paul Rudd), todos do lado do Capitão América (Chris Evans).

Já na terceira e última arte, podemos ver todos os heróis presentes nas outras artes, mas cada um de um lado, seja do Homem de Ferro ou do Capitão América.



Lembrando que a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), e o Homem-Aranha (Tom Holland) também estão confirmados no filme, assim como Daniel Brühl (Barão Zemo), William Hurt (General Ross), Frank Grillo (Ossos Cruzados) e Martin Freeman em um papel ainda não divulgado.

Capitão América: Guerra Civil estreia nos cinemas em 28 de Abril de 2016.
A+
A