Jiang, a favorita do MasterChef Brasil, lança seu 1º livro de receitas

Mesmo sem ganhar a segunda temporada do MasterChef Brasil , Jiang Pu foi a grande estrela da edição. Com vários comentários engraçados e…

Mesmo sem ganhar a segunda temporada do MasterChef Brasil, Jiang Pu foi a grande estrela da edição. Com vários comentários engraçados e a dificuldade de dizer algumas palavras, ela ganhou o coração do público que ficou todo choroso quando ela foi eliminada.


Mas agora que é contratada da Band, inicialmente como repórter do MasterChef Júnior (dizem que em 2016 ela vai ter espaço na programação), Jiang já começou a colher os frutos da sua participação com o lançamento de seu primeiro livro: "A Vida e as Receitas de Jiang - Uma História Temperada com Cebora, Flango e Superação". O livro é uma espécie de biografia que acompanham 40 receitas de pratos orientais que foram recriados pela chinesa.

A editora responsável pelo lançamento foi a Veja Comer & Beber e o livro vai estar disponível nas livrarias e bancas de revistas. Para quem é de São Paulo pode ir conhecer e ganhar uma autógrafo no livro no sábado, 5 de dezembro, na Fnac da Avenida Paulista, a partir das 17 horas.

E fica a dica para a selfies ou snaps com Jiang:

Praticando Tai chi chuan...

... ou quem sabe brincar de Eric Jaquin.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A