CONFIRMADO! Flash e Supergirl terão episódio crossover

Após meses de rumores , os produtores Greg Berlanti e e Andrew Kreisberg confirmaram que o homem mais rápido do mundo e a garota de aço i…

Após meses de rumores, os produtores Greg Berlanti e e Andrew Kreisberg confirmaram que o homem mais rápido do mundo e a garota de aço irão unir forças em um episódio que será exibido em março na CBS.

O encontro irá acontecer no décimo oitavo episódio dessa primeira temporada de Supergirl, que recebeu o título de "Worlds Finest" (Os Melhores do Mundo, em tradução livre). O aguardado episódio será exibido nos Estados Unidos em 28 de Março.

Detalhes sobre os eventos do episódio não foram divulgados, apenas sabemos que Barry Allen (Grant Gustin) irá aparecer em National City por algum motivo.
"Estamos muito animados em anunciar algo que sonhávamos em fazer desde que começamos a trabalhar em Supergirl. O FLASH E A SUPERGIRL VÃO FINALMENTE UNIR FORÇAS! Queremos agradecer Grant Gustin por conseguir tempo para filmar em Los Angeles (Apesar da imensa carga de trabalho do ator) e todos os amigos da CBS, da The Cw, da Warner Bros., e da Dc Entertainment por fazerem esse sonho se tornar realidade. E finalmente, obrigado aos fãs e jornalistas que continuaram perguntando e pedindo para isso acontecer. É um prazer fazer um episódio digno do entusiasmo de todos vocês. Esperamos que todos gostem." - Afirmou Berlanti e Kreisberg em um comunicado de imprensa divulgado pela CBS.

Atualmente, The Flash está em sua Segunda Temporada e é exibida pela The CW. Supergirl está em sua Primeira Temporada e é exibida pela CBS. No Brasil, ambas são exibidas pelo Warner Channel. Ainda não há previsão para o episódio ser exibido no Brasil.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A