Conclusão da trilogia 'A Quase honrosa Liga de Piratas' chega em junho

Não sei vocês, mas eu adoro livros infantojuvenis. Um dos meus preferidos foi escrito pela autora Caroline Carlson e publicado aqui no …
Não sei vocês, mas eu adoro livros infantojuvenis. Um dos meus preferidos foi escrito pela autora Caroline Carlson e publicado aqui no Brasil pela editora Seguinte em 2014. Refiro-me ao O tesouro da Encantadora, primeiro volume da trilogia A Quase honrosa Liga de Piratas, que, aliás, terá seu desfecho lançado no próximo mês.

O Código dos Bucaneiros vai encerrar a corajosa história de Hilary, uma garotinha que quer porque quer ser uma pirata, indo, então, de encontro às expectativas da sociedade em que vive, afinal, ninguém merece ir para a Escola de Aprimoramento da Senhorita Pimm para Damas Delicadas, não é? O lançamento oficial acontece no dia 10 de junho.

A filiação da jovem Hilary Westfield à Quase Honrosa Liga de Piratas não durou muito tempo. Depois de descobrir que o líder da organização, o capitão Dentenegro, estava envolvido com um grupo de criminosos que quer dominar o reino, Hilary decidiu se tornar uma pirata autônoma.

Contudo, a fiel tripulação que a acompanha em suas aventuras em alto-mar acredita que ela seria a pessoa ideal para combater Dentenegro e assumir a liderança da QHLP, o que leva a garota a desafiar o capitão para uma batalha. O problema é que a disputa nem vai começar se Hilary não conseguir reunir duzentos seguidores para lutar ao seu lado.

Assim, a jovem pirata parte numa missão de recrutamento que pode ou não envolver piratas temíveis, damas delicadas mais temíveis ainda… e galinhas.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A