John Green avisa: o filme "Quem é você Alasca?" não está sendo produzido!

Lá em janeiro , John Green confirmou que não estava envolvido com a produção do filme "Quem é você Alasca?" , que teve os dir…
Lá em janeiro, John Green confirmou que não estava envolvido com a produção do filme "Quem é você Alasca?", que teve os direitos vendidos à Paramount Pictures há alguns anos. E ontem após vários retuítes em algumas montagens de fãs e deixou bem claro em seu Twitter: a Paramount não tem intenção de lançar o filme baseado no livro e muito menos vender os direitos de volta ao autor.





E como já é de praxe do autor, ele compartilhou uma mensagem que foi feita em seu Tumblr, em outubro de 2011, onde explica todos os detalhes da "produção" do filme e quais as possíveis razões de não ter sido lançado ainda.

O jeito é torcer para que nesse contrato exista uma cláusula com uma data de vencimento, caso o filme não fosse produzido, e os direitos voltem para o autor. Muitos autores, como Kiera Cass, já ganharam de volta os direitos do seu livro pois as produções não deram certo ou venceram o prazo. O jeito é ficar na torcida para que isso aconteça com o livro do John Green.

E na sequência desse assunto, ele aproveitou para comentar sobre seu novo livro, ainda sem data de lançamento. Ele afirma que está trabalhando bastante para finalizá-lo. E ainda agradeceu a todos os fãs que aguardam esse novo livro há mais de 4 anos.



E para não perder a chance de fazer uma piada, ele deixa bem claro: "Meu novo livro só estará disponível no Tidal".

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A