Com 2º álbum chegando, Ludmilla lança 'Abstinência', com participação de Filipe Ret

Em agosto, Ludmilla confirmou o título de seu 2º álbum (que chega em 30 de setembro ): 'A Danada Sou Eu' . Com influências de …
Em agosto, Ludmilla confirmou o título de seu 2º álbum (que chega em 30 de setembro): 'A Danada Sou Eu'. Com influências de hip hop, funk, R&B e bailes de charme, a cantora pretende trazer um trabalho diferente do apresentado em 'Hoje', que mostrava bastante das suas raízes do funk e que consagrou a cantora nas paradas nacionais por quase 2 anos.


Depois de lançar 'Bom' (que a gente até comentou que não curtiu muito), Ludmila trouxe duas novas músicas (em semanas consecutivas), que mostram já o diferencial desse novo álbum. A primeira é 'Sou Eu', que ajudou a definir o nome do álbum.


E a faixa lançada hoje foi 'Abstinência', uma parceria com o rapper carioca Filipe Ret. Com uma letra mais provocativa, dá até para fazer uma relação com 'Morrer de Viver', presente em seu primeiro álbum. Se continuar nesse ritmo, nas próximas semanas mais músicas devem ser divulgadas em suas redes sociais. O álbum, com 16 faixas, ainda conta com parcerias de Jeremih e Gusttavo Lima.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A