'Minha Vida em Marte' traz uma história de amizade e amor próprio

Pouco mais de 4 anos após o lançamento do primeiro filme, 'Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou' , Mônica Martelli …

Pouco mais de 4 anos após o lançamento do primeiro filme, 'Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou', Mônica Martelli retorna aos cinemas com 'Minha Vida em Marte', apresentando uma narrativa sobre separação, amizade, superação e amor próprio. O filme tem direção de Susana Garcia, que foi roteirista e produtora no primeiro filme.

Fernanda (Mônica Martelli) finaliza o primeiro filme com Tom (Marcos Palmeira). Apesar de ser uma boa história de amor, o tempo passa e sem apoio mútuo, a relação esfria. O envolvimento com o trabalho e a falta de tempo são as principais razões para a protagonista pensar na separação e necessitar recomeçar mais uma vez.


Para entender e discutir seu relacionamento, Fernanda conta com a ajuda de Aníbal (Paulo Gustavo), seu melhor amigo e sócio na empresa de organização de festas, que atualmente busca não só atingir o mercado dos casamentos como no de funerais. É bom dizer que esse é um dos momentos que rende ótimas risadas ao assistir o filme.

Apesar de acreditar que poderia solucionar os problemas do seu relacionamento com algumas visitas a um sex shop e até com viagens (teoricamente) românticas, Fernanda percebe que o relacionamento não tem mais solução e acabar ainda é a melhor solução.


Nesse momento, ela percebe que precisa se reinventar, buscar novas atividades ou simplesmente viajar com seu melhor amigo para Nova York e passar um tempo fazendo compras, principalmente em farmácias que tem promoções de um dólar.

'Minha Vida em Marte' complementa muito bem a história contada anteriormente, com humor e um pouco de drama. Obviamente, trazer suas experiências pessoais para as telas já é um elemento de sucesso para a autora e atriz, que garante naturalidade em cena. 

E falando em naturalidade, seu humor fica muito leve com a presença de Paulo Gustavo, que traz uma narrativa mais cômica, mas que combina com seu papel de coadjuvante, apesar de muitas vezes ser mais importante que os pares românticos de Fernanda.

Entre as opções nacionais disponíveis no cinema, 'Minha Vida em Marte' consegue cumprir o esperado com boas risadas, personagens já conhecidos e uma boa história. Vale a pena parar um tempo e conferir esse filme.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A