'Pecadores', é um filme que mistura horror sobrenatural com drama histórico que chegou nesta sexta na Max. Com direção de Ryan Coogler, o longa traz no elenco Michael B. Jordan, Hailee Steinfeld, Wunmi Mosaku e Miles Caton e impressiona pela qualidade da fotografia e da trilha sonora.
Ambientado no Delta do Mississippi em 1932, a trama acompanha irmãos gêmeos Smoke e Stack Moore (ambos interpretados por Michael B. Jordan) que, ao tentarem recomeçar a vida em sua cidade natal com o sonho de criar um espaço de celebração da cultura negra.
A trama se intensifica quando os irmãos transformam uma antiga serraria em um clube musical. Eles contam com o apoio do primo músico Sammie (Miles Caton), da cozinheira Annie (Wunmi Mosaku) e de Mary (Hailee Steinfeld), ex-namorada de Stack. A primeira noite do clube é um sucesso, mas tudo muda com a chegada de Remmick (Jack O'Connell), um vampiro irlandês que exige entrar no local.
Ao ser recusado no local, Remmick desencadeia uma perseguição sobrenatural marcada por dilemas morais, sacrifícios, reviravoltas e música. Mais do que um filme com vampiros, 'Pecadores' faz uma homenagem a música afro-americana, misturando blues, jazz e rock.
O elenco de apoio contribui para dar profundidade emocional à narrativa, como o pianista Delta Slim (Delroy Lindo), e a comerciante Grace Chow (Li Jun Li). Os elementos sobrenaturais se conectam com a violência real do período, marcada por racismo, segregação e o terror do Klan. Ao unir fantasia e crítica social, o filme reflete sobre os horrores reais da segregação racial e da supremacia branca, sem deixar de emocionar com sua originalidade e fotografia.





