[OLD TIMES] Lizzie McGuire

Lizzie McGuire completou 10 anos de sua primeira exibição em 12/01/2011 e é uma das melhores séries que o Disney Channel já teve. A s…

Lizzie McGuire completou 10 anos de sua primeira exibição em 12/01/2011 e é uma das melhores séries que o Disney Channel já teve. A série teve 65 episódios e um filme que completam a saga de Lizzie (apesar dos fãs querem mais!).


A série mostra um ambiente familiar bem formado, com uma menina de 13 anos (Lizzie) que está crescendo e começa a se apaixonar por garotos (Ethan) não desgrudar dos melhores amigos (Miranda e Gordo) e lidar com as líderes de torcida malvadas (Claire e Kate). Como toda a história familiar, ela tem que lidar com seus pais (Jo e Sam) e a peste de seu irmão (Matt).


Lizzie possui uma história original, com criatividade e muitas participações especiais (como Aaron Carter e Aerosmith). 
Durante os episódios, a consciência de Lizzie influencia muito nas suas decisões, mas no caso ela não é somente uma voz de fundo, é uma personagem de desenho animado que passa por várias situações constrangedoras.



Mas porque depois de tantos anos, esta série continua sendo uma das melhores do Disney Channel?

Pois ela possui uma sensibilidade e uma interação com o público, que identifica-se com os personagens e situações que são vividas na série.


O ponto chato em relação a empresa Disney, foi não ter a iniciativa de lançar em DVD suas séries de sucesso, como Lizzie McGuire, As Visões da Raven, Phil do Futuro, etc.. A série foi lançada completa em alguns países do hemisfério norte (como Reino Unido), mas infelizmente sem legendas ou opções de áudio. Mas como já era esperado, os fãs não perdem nunca a esperança.
Foi criada no Orkut a comunidade “Lizzie McGuire Subs”, que tem o objetivo de legendar a série para relembrarmos os bons momentos da #OldDisneyChannel. A 1ª temporada está totalmente traduzida e a segunda em andamento. A equipe também pensa em traduzir os filmes da cantora e atriz Hilary Duff que não chegaram ao mercado brasileiro de forma oficial. Quem estiver interessado em colaborar, entre na comunidade e veja como participar!

OBS.: Hoje pela manha realizei o sorteio dos marcadores e livreto! Os vencedores estão abaixo:


Parabéns aos vencedores e teremos novas promoções em breve!

Obrigado pelos acessos e esperamos muito mais!
Divulguem!
Comentem!
Até o próximo post!

A+
A