Reprodução/Divulgação

[Atualização Musical Semanal] Copacabana Club, Ximbica, Enrique Iglesias, Usher, Lil Wayne, Stevens, David Guetta, Nicki Minaj, Flo Rida, Vivendo do Ócio, Strike, Coldplay, Alexz Johnson, Cobra Starship e Greyson Chance

Olá!
Como tinha dito no post anterior, a atualização musical vai ser muito longo. Dá pra ver só pelo título!

Pra começar temos o Copacabana Club, que pra quem não conhece, é uma banda brasileira que canta em inglês e destacou-se pelo hit “Just Do It”. Essa semana chegou o vídeo “Backyard”, com um clima de filme de suspense e todo preto e branco. Achei muito bom o trabalho de produção do clipe e espero que dessa vez a banda ganhe o destaque que merece no Brasil.


Depois de 8 meses do lançamento do hit “Meu Nome é Ximbica”, a webstar #diva Ximbica lança o clipe da música, com cenas de seus shows e interação com o público, como foi dito pela própria cantora, esse clipe foi feito para os fãs “loosho”.


Ainda na semana passada, foi lançado o clipe do Enrique Iglesias, Usher e Lil Wayne. Eu particularmente não sou muito fã de feats, etc., mas eu gostei dessa música, não para escutar o tempo todo. Só estou achando que o Enrique Iglesias está focando bastante no eletrônico. Veremos se no próximo CD ele vai utilizar essa opção em todas as músicas.


A banda brasileira Stevens, lança o primeiro single de seu novo CD, “Hey!”. Posso dizer que foi a primeira vez que escutei o som deles e gostei muito, já ate escutei o 1º cd e não achei nada mal. O clipe mostra a divulgação do clipe por todas as redes sociais e como a música deles pode atingir todos os públicos.


Semana passada também foi lançado o novo clipe do David Guetta, com Nicki Minaj e Flo Rida, “Where Them Girls At”. A música traz novamente aquele clima de verão californiano, brincadeira com bolhas e a linda Nicki. A música já deve estar bombando nas casas noturnas do mundo e em breve estará nas paradas musicais brasileiras.


Também lançado semana passada, o clipe do Vivendo do Ócio, “Oh, Não!”. Achei a estética dele maravilhosa, com esse clima de filme antigo e tons de sépia. Além disso, ele foi gravado em Amsterdam, no ano passado durante a 1ª turnê europeia da banda.


Essa semana temos o lançamento da nova música da banda Strike, “Até o Fim”, que muda um pouco o perfil dos clipes que trazem brincadeiras. É uma música com um toque de balada (em sua letra), com toque de comédia romântica.


Nessa terça foi lançado o novo clipe do Coldplay, “Every Teardrop Is A Waterfall”. O clipe é todo em stop motion e também traz muitas cores psicodélicas.


No fim da semana passada, foi divulgada a nova abertura de Degrassi, série adolescente canadense, com trilha sonora de Alexz Johnson! Vale a pena conferir!


Ainda essa semana tivemos o lançamento do clipe do Cobra Starship com participação da cantora Sabi, "You Make Me Fell Good". A música já estava tocando nas rádios brasileiras a algum tempo. Como já é de costume, as músicas do Cobra Starship possuem muitas batidas eletrônicas e boas vibrações. Gostei bastante da utilização da cabine de fotos, acho que fazia muito tempo que esse elemento não era aproveitado.




E por último temos o lançamento do dia! O pupilo de Ellen DeGeneres, Greyson Chance, lançou sua nova música, “Unfriend You”. Mostra paixão adolescente, redes sociais e muito mais. Só uma coisa, por que estão enrolando tanto em lançar um cd desse garoto?! Ele sim é o futuro da música teen!


Bem pessoal, novamente, desculpe pela falta de posts, atrasos, etc..
Espero que gostem desse post e comentem!
Até o próximo post!

[Atualização Musical Semanal] Copacabana Club, Ximbica, Enrique Iglesias, Usher, Lil Wayne, Stevens, David Guetta, Nicki Minaj, Flo Rida, Vivendo do Ócio, Strike, Coldplay, Alexz Johnson, Cobra Starship e Greyson Chance [Atualização Musical Semanal] Copacabana Club, Ximbica, Enrique Iglesias, Usher, Lil Wayne, Stevens, David Guetta, Nicki Minaj, Flo Rida, Vivendo do Ócio, Strike, Coldplay, Alexz Johnson, Cobra Starship e Greyson Chance Reviewed by Lucio Pozzobon on 20:12:00 Rating: 5