[Atualização Musical Semanal] Beyoncé, Banda Izi, Soulstripper, Pixie Lott, Sade, Fantine Thó, Demi Lovato

Olá pessoal! Vamos às atualizações musicais da semana. Começamos com a Beyoncé, em seu novo clipe/single “Best Thing I Never Had”. Nesse c…
Olá pessoal!
Vamos às atualizações musicais da semana.

Começamos com a Beyoncé, em seu novo clipe/single “Best Thing I Never Had”. Nesse clipe, Beyoncé está se preparando para o casamento. Tem vestido de noiva e muito mais. Queria saber como foi o casamento dela com Jay Z. Será que teve todo esse luxo?


Também temos o clipe da Banda Izi, que ficou com conhecida pelo grande público pela sua participação na novela TiTiTi. Agora eles chegam com o clipe “Só Nós Dois”. É bem simples e divertido, com a ideia da visão do cachorro perdido. Gostei bastante! Quem quiser ajudar a banda entra no Votorama da MTV e começa a votar neles para o clipe entrar no TOP 10!


Agora o clipe mais legal da semana, pelo menos pra mim! É da banda brasileira Soulstripper e a música é “Não Trocaria Um Sorvete de Flocos Por Você”. Além de ser engraçado ver várias crianças “brincando de artista”, o visual do clipe é muito bonito! Vale a pena conferir!


Temos o novo single e teaser da cantora britânica Pixie Lott. A música é “All About Tonight”. A música foi liberada gravada de uma rádio onde ela foi fazer divulgação, mas o clipe sai dia 15 desse mês, portanto, semana que vem teremos ele nessa mesma sessão. Achei a música muito boa e continua no estilo dance/eletro/pop.


A Sade vem com seu novo single “Love Is Found” utilizando o preto e branco e muita luz e sombra. Achei simples, mas cumpre seu objetivo. A música é bem lenta e traz os dançarinos no fundo.


Temos a cantora Fantine Thó, com a música “Até o Fim”. Pra quem não lembra, essa é a mesma Fantine do Rouge, ok. A música foi utilizada em um clipe que ajuda na divulgação da causa do autismo. A música é ótima e traz uma mensagem que combina muito com a causa.


Por último, mas não menos importante, temos o lançamento da nova música da Demi Lovato. Como a maioria deve saber ela saiu da reabilitação faz alguns meses e resolveu dedicar-se exclusivamente a carreira musical. A música faz parte do seu repertório mais calmo e traz um pouco da sua superação durante o tempo que ficou fora dos holofotes. Amanhã será lançado o clipe oficial e talvez algumas pessoas mudem sua opinião negativa em relação a música.


Espero que tenham gostado das atualizações e aguardo comentários das músicas favoritas.

Tem alguma banda, cantor ou música pra indicar?
Entre na sessão contato e envie para nosso e-mail!

Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A